quarta-feira, 27 de outubro de 2010

4 Alimentos para Tirar de sua Dieta

Buscando trazer maior qualidade de vida saudável para quem treina em academias e pratica exercícios variados, a Odontomania também trás uma informação nutricional que todos poderiam aderir. Os 4 alimentos que nosso corpo não precisa. Porque para alcançar maiores resultados para aderir a um corpo saudável, você terá que cortar fora a comida que não sustenta e em alguns casos tem mais malefícios do que benefícios.

1. Açúcar Processado
Estou falando sobre açúcar branco, com alta frutose de milho, sacarose que prejudica bem mais do que qualquer açúcar que vem de uma fábrica ou de um pedaço de fruta. Açúcar processado afeta negativamente seu metabolismo, seu reabastecimento de insulina, até seu humor - e todas as calorias vazias.
E cortar o Açúcar de sua dieta significa que você terá que ler alguns rótulos, porque isso é de longe o mais comum dos aditivos de toda a comida ruim.

2. Alcool
As calorias do Alcool são tão vazias como o açúcar, e com 5 calorias por grama, bebida alcoolica pode reamente te derrubar. O Alcool ambém desidrata seu corpo, compromete o crescimento muscular somado com a diminuição do seu metabolismo. Então beber queima menos calorias e beber deixa você menos musculoso e mais gordo - você está apenas fazendo tudo aquilo que não pode fazer.

3. Cafeína
Eu sei que existem muitas pessoas que dizem que cafeína pode dar ao seus exercícios fisícos um pequeno impulso extra. Obviamente, isso pode proporcionar  alguma energia extra para que seus exercícios sejam melhores, mas o custo disso é que o nível de cortisol aumenta no seu corpo, e desacelera o crescimento muscular. Também pode afetar seu padrão de sono, e você estará mais cansado para praticar.

4. Glútem
O Glútem é uma proteina derivada de grão encontrada em grandes porções em diferentes tipos de alimento, principalmente no trigo, centeio e cevada. O nome é do Latim para "Cola". Você não precisa comer cola. Mesmo se você não for um dos milhões que são sensíveis ao glutem, você estará operando uma "máquina" muito mais limpa se limpá-lo da sua dieta.

Fonte: Fox News

2 comentários:

  1. Você é aquilo que come.
    Gostaria de apresentar a vocês o goji berry, fruto proveniente do tibet, plantado em grande escala em ningxia xina, aos pés do rio amarelo, fruto considerado patrimônio natural da china, o goji berry é um fruto utilizado a milhares de anos pelos chineses, e é um fruto que combate diversos males da saúde pois o seu teor de antioxidante é enorme, superando o açai em mais de 10 vezes, algumas vitaminas e minerais não são encontrados em nenhum outro fruto no mundo, só no goji berry,saiba mais em http://mudasdegoji.blogspot.com.br/2011/05/bagas-de-goji.html

    ResponderExcluir
  2. felicidade rei email frei@arslvt,min-saude.pt18 de setembro de 2014 12:33

    acho um trabalho de louvar e dou parabéns a todos os dentistas que fazem um bom trabalho com gosto dedicação e investigão como melhorar a vida de cada cidadão pois com dentes danificados a vida é dificil e a auto estima vai abaixo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua Visita! Seu comentário é muito importante para nós!
Mas antes, algumas dicas!
-Não utilize palavrões.
-Não utilize CAIXA ALTA para escrever todo seu comentário.
-Expresse-se sem precisar ofender ninguém.
-E volte sempre! ;)